6ª Pag. >Ao Ronaldinho Gaúcho.
<<Para ir a outra
página, clicar na
escolhida ali no
índice à esquerda

 

Por nós: O pedido implícito da Juventude do Brasil, ao

Ronaldinho Gaúcho.

Este painel a seguir é uma cópia do Blog do Ronaldinho. No blog, tem mensagens nossas de solicitação a ele. Pelo painel pode-se acessar o brog: Ao clicar no link do painel, cairá direto no blog, a seguir, clicar no Título Vitória ou em Lembranças dos Estados Unidos, onde se encontram os nossos pedidos; outro meio é através do site do Ronaldinho que, pode ser acessado clicando, aqui mesmo, neste link a seguir>  
www.ronaldinhogaucho.com, e depois, já nele, clica-se na Bandeira do Brasil e após, no painel do blog. A vantagem por este meio é que haverá fundo musical do site.

Por favor! Acesse o blog ou o Twitter do Ronaldinho e mande uma mensagem agradecendo a ele por este possível apoio, dele vir a ser o divulgador pela implantação de Esplanadas de Campos do Futebol da Infância e juventude em todo o Brasil.

Nota posterior: Com a desativação do Brog do Ronaldinho, pois, a criação desta página era de quando ele ainda estava na europa, então com a citada desativação, todas as postageas aqui compartilhadas, consequntemente, foram, tb, aqui desativadas. 


>>>R<<<


Ao
Ronaldinho Gaúcho.

 

Ronaldinho, por favor, veja no site: www.pelofij.com sobre a propositura e andamentos da nossa campanha por conscientização em prol da implantação, em todo o Brasil, de locais para prática gratuita do Futebol das Crianças e Jovens de todas as classes sociais.

Queremos que vc tome conhecimento dos planos e ações desta iniciativa pelas novas gerações, da atualidade e do futuro, sem fins lucrativos e grátis, para toda juventude, pois, precisamos que, com o seu carisma, nos ajude na divulgação através da sua comunicação pessoal, verbalmente ou por escrito, despertando autoridades e a sociedade da necessidade de se implantar em todo o Brasil, Esplanadas de Campos do Futebol da Infância e Juventude. Melhor será se vc optar por ser um parceiro nosso. Não se trata de ajuda financeira e sim: de cumplicidade e empenho para com esta nobre causa, passando, você, a ser um aliado desta ação social. Na 11ª página do citado site, tem documentação com referências da nossa dedicação pela questão, inclusive com duas cartas de apresentação de dois, altamente conceituados ex-Presidentes da Federação Goiana de Futebol. Contatos da coordenação se encontram no mesmo site. Veja, tb, as páginas 2, 3 e 12.

Cordialmente com apreço,

Ronan J. Garcia - Coordenador.

 {Solicitação postada, em 08 e 9 de maio de 2.010 as 22:41 e 7:00, na página Expectativa do Blog do Ronaldinho, mas após, foi modificada pela 2ª vez para torná-la melhor entendível e re-publicada, idêntica à cópia acima, (exceto, nesta, o acréscimo de uma "," e, a substituição de um "se" por "de") no dia 12, às 07:07, no mesmo blog,  na página que se abre quando clica no Título "Vitória"}.
>>


Mov. por Esplanadas de Campos do Futebol Inf. Juvenil por td o Brasil. disse:

Ronaldinho, colocamos, nesta data, um comunicado para vc na 1ª página do nosso site: http://www.pelofij.com, logo abaixo do seu painel e do convite anterior a vc. Por favor, dê uma olhada lá e, concordando, caso queira que publique no seu blog, nos comunique por favor.

Com antecipados agradecimentos,
Condialmente com apreço,

Ronan J. Garcia - Coordenador.

(Cópia acima da página Vitória, do blog do Ronaldinho)

Abaixo o comunicado citado:

15/05/2.010.

 

Ronaldinho Gaúcho, nosso Amigo do Futebol Infância e Juventude do Brasil através do Movimento: www.pelofij.com; vimos lhe comunicar a nossa forma de estamos entendendo que, ao vc aprovar (já que não foi uma postagem direta, aguardou moderação (autorização) do dono do blog) a publicação do nosso convite p/ ajudar com sua comunicação pessoal na divulgação da necessidade e conveniência e se implantar em todo o Brasil, Esplanadas de Campos p/ a prática gratuita do futebol da infância e juventude, possibilitando a criação de times por pais e voluntários (Ver 2ª página do site), estamos entendendo que vc aceitou o convite, o qual o fizemos na condição de que ao aceitar vc não está se obrigando a assumir nenhum compromisso ou responsabilidade, seja lá qual for. Declaramos que o nosso convite é apenas p/ vc ser um voluntário na divulgação sem ser condicionado que vc tenha de assumir qualquer compromisso, a menos que venha decidir por livre e espontânea vontade. Assim sendo, vimos comunicar-lhe que vc já tem toda nossa concordância para manifestar, com total liberdade de expressão, como aliado e, em nome do Movimento por implantação, em todo o Brasil, de Esplanadas de Campos do Futebol da Infância e Juventude, inclusive com direito a conseguir patrocínios para a vinculação de manifestação sua por órgãos de comunicação, podendo tomar as decisões que forem necessárias, sem nos dar qualquer satisfação,

        Aqui no Brasil, continuaremos dedicados na busca do mesmo objetivo, como pode ser comprovado no site. Agora mais motivados, sabendo da possibilidade da sua participação voluntária, colocando em prática, com certeza, o seu sentimento, sua preocupação com o social, a sua vontade de desenvolver ações que venham dar oportunidade de crianças e jovens terem o prazer de praticar futebol, buscando a realização de seus sonhos, sendo felizes já pela prática em si e, tendo atividade saudável na formação das novas gerações, o que será satisfação para os pais com reconhecimento da sociedade consciente.

 

Ronan J. Garcia, pela coordenação, aos 15 de do mês de maio de 2.010.

>>> O comunicado seguinte é uma cópia do que foi postado no blog do Ronaldinho em 18/05/10 às 6:24Hs.>>> 

Ronaldinho; se for da sua concordância de inserir mensagem na mídia, estamos enviando-lhe, a seguir, uma sugestão:

 

       Através do site: www.pelofij.com, eu fiquei convencido que, para ajudar  crianças e jovens serem felizes praticando futebol e terem locais gratuitos para tal, contribuindo, tb, p/ evitar continuarem caindo no inferno das drogas, se precisa (ou: é conveniente; ou: deve-se) implantar, em todo o Brasil, Esplanadas de Campos do Futebol Infantil e Juvenil, pelo que, venho despertar as autoridades , empresariado e toda a sociedade, com agradecimentos pelo patrocínio da .........(Empresa Tal). Seguindo, entra a inserção da empresa patrocinadora.

Enviado pelo Coordenador do Mov. por implantação, em todo o Brasil, de Esplanadas de Campos do Futebol da Infância e Juventude.

                                              oOo

A seguir, outro comunicado postado no blog do Ronaldinho Gaúcho, na página que se abre clicando no Título Vitória.

Mov. por Esplanadas de Campos do Futebol da Infância e Juventude por todo o Brasil. disse: O seu comentário está aguardando moderação.

          Ronaldinho, hj foi dia de jogo; parabéns pela ótima atuação, foi um momento que vc precisava mesmo e mereceu. Que bom vc ter feito 2 gols. Mesmo sabendo que só depois vc terá tempo para outros assuntos, já vamos lhe deixar um aqui.
          Nós da coordenação e demais amigos desportistas, como tb, os mais de mil amigos do FIJ por todo o país, vinculados ao Movimento por redes sociais, todos conscientes e desejosos do bom andamento deste esforço em prol da Infância e Juventude, de todas as classes sociais, do nosso imenso Brasil terem o real direito de locais exclusivos e permanentes p/ a prática gratuita do futebol, todos, estarão contando com a sua ação voluntária na divulgação pessoal e, para iniciar, uma missão específica, se vc aceitar executá-la, já o espera.
          Será preciso conversar com os Candidatos a Presidente para solicitá-los que coloquem nos Planos de Governo deles, a implantação, no mínimo nas grandes cidades, de Esplanadas de Campos do Futebol da Infância e Juventude e, para tais contatos, gostaríamos que vc procurasse as assessorias dos Presidenciáveis a fim de agendá-los para a sua próxima vinda ao Brasil; ou vir para este fim. (Por aqui vamos tentar, antecipadamente divulgar, para ir dando encaminhamento e o tema sendo refletido). Ninguém de nós da coordenação aqui do Brasil, precisará participar. O que se poderá, será crianças e jovens Amigos do FIJ e vinculados ao Movimento, através de redes sociais, lhe acompanhar. Em qualquer cidade do Brasil que for agendada audiência, o Movimento tem Amigos por redes sociais.
(Veja nossa mensagem anterior de hj de manhã).

Cordialmente, com apreço,
Da coordenação em Goiânia-Goiás.

  
A seguir, +um comunicado postado no blog do Ronaldinho Gaúcho, na página que se abre clicando no Título Vitória.

Movimento por implantação, em todo o Brasil, de Esplanadas de Campos do Futebol da Infância e Juventude.
disse:

O seu comentário está aguardando moderação.

20 de maio de 2010 às 9:32

          Ronaldinho! Há dias iniciamos comunicação com vc solicitando-o para aliar-se conosco, como divulgador pessoal, do Movimento em prol de despertar autoridades e a sociedade em geral, da necessidade de se implantar por todo o Brasil, locais para donos de pequenos e times, voluntários ou pais, promoverem futebol para a infância e juventude. Fomos claros que não estamos pedindo ajuda econômica sua, só sua participação sem ter de assumir responsabilidades conosco. Se vc deu uma olhada no nosso site: http://www.pelofij.com, com certeza constatou que é uma iniciativa séria e com princípios e etapas já consolidadas. Houve uma paralisação, sobre a qual tem uma explicação numa carta na 11ª página do site, mas, desde 2.008 a busca foi retomada com dedicação, perseverança e Fé.
          Os nossos objetivos não são com fins financeiros, na 2ª página do site está bem claro que gos times autônomos, futuros utilizadores das Esplanadas, não poderão cobrar dos jovens atletas e nem assegurar direitos sobre os seus passes; o mesmo posicionamento será nos times franqueados pelo gDegraus do Futebol do Brasilh ®.
           Se a maioria das pessoas do mundo só desenvolve alguma atividade por interesse econômico ou por projeção pessoal, é um direito do foro íntimo de cada um; não somos contra, mas, a nossa posição é centrada na consciência de cidadania e intuição cristã.
           Precisamos muito de um ídolo do futebol, como vc, para ser a referência do que estamos projetando; ser o símbolo que voltará às atenções da sociedade, da mídia e das autoridades para o Bem-Social que propomos e, temos pressa, assim sendo, tendo já lhe enviado várias informações, gostaríamos que nos desse um posicionamento se vc vai poder estar dedicando suas manifestações a esta causa tão urgente e necessária, de oferecer no país que tanto induz o futebol na mente da juventude; oferecer o direito às crianças e jovens terem onde praticá-lo. Não se deixe impressionar pelo apoio na divulgação que não estamos tendo no Brasil, em parte é devido à ação de muitos seguimentos ser direcionada a iludir e explorar, através do futebol e, noutros, a gresponsabilidade socialh só é movida por dinheiro.
          Aguardaremos o mais rápido possível, um posicionamento seu, um retorno. Todos os nossos contatos estão no site: http://www.pelofij.com

Antecipando agradecimentos,
Cordialmente com apreço,
Da Coordenação Nacional em Goiânia-Go.

oOo

Nossa esperança está nele aceitar a ser o divulgador da Campanha por implantação de Esplanadas do Futebol da Infância e Juventude por todo o Brasil e, nosso otimismo aumenta se ele vier atuar no futebol brasileiro.

05/07/2010 - 17h10

Felipão aprova, e Palmeiras formula proposta para repatriar Ronaldinho Gaúcho
FLAMENGO QUER RONALDINHO GAÚCHO

LONGE DA COPA, GAÚCHO DESCANSA

  • Agnews

    Ronaldinho passa férias no Rio de Janeiro. Clube paulista conta com empresas para bancar o projeto

  • Preview

    Vinda de Ronaldinho Gaúcho agrada Luiz Felipe Scolari. Reforço inviabilizaria retorno de Valdívia
    (Fonte: Uol Esporte; Digital)

  • oOo

(Cópia original do Blog do Ronaldinho).

Vitória

reino_unidoalemanhachinaitaliaespanhajapao

Oi pessoal!
Tudo beleza?

Neste sábado conquistamos um bom resultado para o Milan. Resultado que nos coloca mais perto de uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

To contente pelo resultado e pelo meu rendimento em campo. Corri muito e pude ajudar minha equipe com alguns passes e jogadasc Na hora do pênalti, fiz meu gol.

ronaldoblog3

Agora faltam duas rodadas para o final do campeonato. Esses dois jogos são muito importantes para garantir nossa colocação.

To contando com o apoio de todos vcs.

Ah! Vasculhando uns cds antigos, achei dois que gostaria de sugerir: Monobloco e Afrodisíaco. Pra quem estiver de bobeira e a fim de curtir algo diferente, ai está a dica.

570 comentários para gVitóriah

  1. Ronaldo Victor Melo Silva disse:

    Ronaldinho gostaria muito que vc me respondesse ou que eu podesse conversar com vc.
    Até mais, e parabéns por seu estilo de jogar e habilidade.

  2. Ana Marìa disse:

    Dhino eres un mega crack y tenias hoy mañana y siempre seras el mas grande del mundo

  3. Igo'rico disse:

    Ronnie vc é o melhor coragem, trabalha muito. não segue o Dunga há muito tempo para vc, queremos te ver campeão. Te amamos muito vc é o melhor do mundo

  4. Ô Rivas, que enviou o comentário anterior, apoio integralmente, o que vc comentou. É isto mesmo.
    Eu, já que não é a Seleção Brasileira, é a gdeleh nem vou torcer. Já estou totalmente alheio às notícias desta copa. Quando o assunto vem na TV ou no Rádio, eu mudo de estação.

  5. rivas disse:

    oi ronaldinho t bem . sou torcedor do palmeiras mas craques como vc , roberto carlos , e ronaldo :sao coisa rara de se ver . nao sei qual é o sistema usado pra manter esse stupido no comando da seleçao .se o stupido te chamar agora pra ir pra africa : nao vá : deixe eles se fc.rem . abraço , t de bom .

  6. Ronaldinho! Há dias iniciamos comunicação com vc, o solicitando para aliar conosco, como divulgador pessoal, no Movimento em prol de despertar autoridades e a sociedade em geral, da necessidade de se implantar por todo o Brasil, locais para donos de pequenos e times, voluntários ou pais, promover futebol para a infância e juventude. Fomos claros que não estamos pedindo ajuda econômica sua, é só sua participação sem ter de assumir responsabilidades conosco. Se vc deu uma olhada no nosso site: http://www.pelofij.com, com certeza constatou que é uma iniciativa séria e com princípios e etapas já consolidadas. Houve uma paralisação, sobre a qual tem uma explicação numa carta na 11ª página do site, mas, desde 2.008 a busca foi retomada com dedicação, perseverança e Fé.
    Os nossos objetivos não são com fins financeiros, na 2ª página do site está bem claro que gos times autônomos, futuros utilizadores das Esplanadas não poderão cobrar dos jovens atletas e nem assegurar direitos sobre os seus passes; o mesmo posicionamento será nos times flanqueados pelo gDegraus do Futebol do Brasilh ®. Se a maioria das pessoas do mundo só desenvolve alguma atividade por interesse econômico ou de projeção pessoal, isto é do foro íntimo de cada um; não somos contra, mas, a nossa posição é centrada na consciência de cidadania e cristã.
    Precisamos muito de um ídolo do futebol, como vc, para ser a referência do que estamos projetando; ser o símbolo que voltará às atenções da sociedade, da mídia e das autoridades para o Bem-Social que propomos e, temos pressa, assim sendo, tendo já lhe enviar várias informações, gostaríamos que nos desse um posicionamento se vc vai poder estar dedicando suas manifestações a esta causa tão urgente e necessária de oferecer, no país que tanto induz o futebol na mente da juventude; oferecer o direito às crianças e jovens terem onde praticá-lo. Não se deixe impressionar pelo apoio na divulgação que não estamos tendo no Brasil, em parte é devido à ação de muitos seguimentos ser direcionada a iludir e explorar, através do futebol e, noutros, a gresponsabilidade socialh só é movida por dinheiro.
    Aguardaremos o mais rápido possível, um posicionamento seu, um retorno. Todos os nossos contatos estão no site: http://www.pelofij.com

    Antecipando agradecimentos,
    Cordialmente com apreço,
    Da Coordenação Nacional em Goiânia-Go.

  7. André Luis disse:

    Voce pensa em vir para o Grêmio?Porque Ronaldo e Adriano se deram bem; aposto que voce se daria muito melhor no Grêmio.

    oOo

     Ronaldinho Gaucho

    ·                                

    Ronaldinho Gaucho

    ronaldo@ronaldinhogaucho.com

    ·                                  

    ·                                 Enviar email

    ·                                 Localizar email

    ·                                 Exibir detalhes

    Para ronanjgarcia@hotmail.com

    De:

    Ronaldinho Gaucho (ronaldo@ronaldinhogaucho.com)

     

    Enviada:

    sexta-feira, 30 de julho de 2010 21:20:17

     

    Para:

    ronanjgarcia@hotmail.com

     

    Português | English | Italiano | Espanol | Deutsch | ’†•¶ | “ú–{Œê

    LESÃO DE RONALDINHO NÃO É GRAVE
    Prazo para retorno aos treinos é de sete dias
    » leia mais

    MILAN APRESENTA UNIFORME PARA TEMPORADA 2010/2011
    Nova camisa do clube rossoneri possui listras verticais mais grossas
    » leia mais

    RONALDINHO EM TREINO PERSONALIZADO
    Craque brasileiro passou a manhã na academia trabalhando forte para o início da temporada
    » leia mais

    MILAN SEGUE COM ROTINA DE TREINOS
    Equipe está em preparação para temporada 2010/2011
    » leia mais

    CONHECE O IRG?
    Saiba mais sobre o projeto social do craque Ronaldinho Gaucho


    RONALDINHO

    RONALDINHO

    1.601 comentários para “Lembranças dos Estados Unidos e do Canadá”

    1. O seu comentário está aguardando moderação.

      Alô! Alô! Alô!!!!! Ronaldinho.
      Por favor, nos dê uma posição se vc vai poder ser o divulgador do nosso Movimento em prol da prática do futebol pela Infância e Juventude do Brasil. Se tiver alguma questão que lhe impeça, agora que o Robinho está aí, conversa com ele para se dispor a fazer esta ação em favor dos jovens sem times e sem campos, do nosso país. Leias as páginas 2, 3 e 4 do nosso site: http://www.pelofij.com e tome conhecimento da realidade. Nelas se dá p/ ver a radiografia da juventude sem oportunidade da prática do futebol.
      Ronaldinho! Busque no íntimo da sua bondade e não negue esta estendida de mão à juventude que sonha. Se si vai por realizar os sonhos, não sabemos, mas vamos lutar que tenho oportunidade de tentar.
      Abraço, Felicidades.
      Do coordenador.

       

 
 
  Site Map